Forex Titan Wordpress Theme


Grid Layout One Column Two Columns Three Columns Quatro colunas Barra lateral esquerda Barra lateral direita Acessibilidade Pronto BuddyPress Fundo personalizado Cores personalizadas Cabeçalho personalizado Logotipo personalizado Estilo de editor de menu personalizado Imagem em destaque Imagens em destaque Widgets de rodapé de cabeçalho flexíveis Página inicial Publicando modelo de largura completa Formatos de pós-formatos de microfones Suporte de idioma RTL Post-Topic Opções do tema Discussão Comentários Tradução Pronto Blog E-Commerce Educação Entretenimento Comida Ampère Bebida Holiday News Fotografia Portfolio Vinte dezessete Por Will Brownsberger Tabs responsivos por Dinev Dmitry Rectangulum Hub Corporativo North East SongWriter Arcade Básico Por Hapiuc Robert Por Takayuki Miyauchi GridBulletin Gerenciar Revista Baseada em Problemas Fordummies Não foram encontrados temas. Experimente uma pesquisa diferente. O código é Poetry.11 Lindos temas de WordPress para sites de artistas I8217ve falaram muito sobre o uso do WordPress para o seu site de artistas. Nós até fazemos sites pré-instalados do WordPress para artistas. Um punhado de artistas continua me pedindo para compartilhar minha lista de temas do WordPress que funcionam bem para os artistas. Eu finalmente sentei e reuni uma lista de alguns dos melhores temas que você pode instalar no WordPress. Dê uma olhada TEMAS LIVRES: O WPFolio 8211 é simples, elegante e fácil de usar. Este tema é o mais próximo dos sites de artistas 8216traditional8217. Obtenha o WPfolio 2.0 aqui. F8 Static 8211 um tema grátis por GraphPaper Pressione uma imagem enorme no topo com uma galeria mais abaixo na página inicial. Muito lindo. Obter f8 Static aqui. Fullscreen 8211 Um site não tradicional, ótimo para os artistas que desejam fazer um grande impacto com o seu trabalho imediatamente. Aqui, uma versão que eu fiz, usando o trabalho de Leonardo DaVinci8217s. Obtenha Fullscreen aqui. Workaholic 8211 outro Graphpaper Pressione o tema gratuitamente Este se concentra em uma mensagem no topo, na integração das mídias sociais e na galeria na página inicial. Obter Workaholic aqui. TEMAS PAGADOS PREMIUM Temas pagos geralmente oferecem algo extra. Ganchos de integração de comércio eletrônico, configuração mais fácil, melhor código ou algum outro recurso. I8217ve jogado com muitos temas premium. Os seguintes são temas com os quais eu joguei, ou que outros artistas que conheço e confiei tenham usado com sucesso. Divi by Elegant Themes é um ótimo ajuste para os artistas porque it8217s é um tema projetado especificamente para facilitar o trabalho no WordPress. Além disso, as carteiras e o gerenciamento de mídia são bem pensados ​​e relativamente fáceis de entender. Divi aqui. Impressionante 8211 Um dos meus novos artistas favoritos, Michael Whitlark, usa esse tema. It8217s carregado com recursos, incluiu um cabeçalho giratório e deslizante, um monte de fontes e códigos curtos para todos os tipos de truques de diversão. Seja surpreendente aqui. Deep Focus 8211 Kelli Bickman é um pintor mural que I8217ve seguiu por algum tempo. Seu site é construído no tema Deep Focus, e eu adoro isso. Faz um ótimo trabalho de organizar seu trabalho em categorias fáceis de navegar. Obtenha foco profundo aqui. The Style 8211 Um pouco diferente, mas ótimo para artistas que são um pouco diferentes. I8217ve visto alguns artistas politicamente carregados com uma mensagem usar esse tema para um grande efeito. Obtenha TheStyle aqui. Photocraft 8211 este é um tema excelente para aqueles que trabalham em série ou que possuem temas fortes para o trabalho. It8217s foi construído para fotógrafos, mas você definitivamente pode usá-lo para sua arte. Há uma apresentação de slides incorporada ao tema também. Obtenha Photocraft aqui. Helium 8211 Se você quer que sua aparência tenha essa tecnologia moderna, o Helium é ótimo para isso fora da caixa. Além disso, there8217s um layout de galeria de várias colunas que 8217s incorporado no tema, bem como uma apresentação de slides na página inicial. Você pode ver aqui um vídeo incorporado na apresentação de slides da página inicial. Obtenha Helium aqui. Portfolio 8211 Deseja um tema branco simples com muito pouca distração O portfólio faz um belo trabalho de mostrar seu trabalho. Além disso, o Portfolio lida com todas as suas imagens como tipos de postagem personalizados (no WordPress, esta é a maneira idéia de lidar com isso). Obtenha Portfolio aqui. Indica um link de afiliado. Sugestões Bem-vindo Você tem alguns ótimos temas do WordPress que você usa para o site do seu artista. Compartilhe-os aqui nos comentários. Obter perguntas Deixe-nos saber Grande postagem. Também recomendo Atahualpa como um ótimo tema de wordpress gratuito, que é o que usei para criar o blog incorporado no meu site: amiria. co. nz artist. It8217s talvez não seja tão liso como os belos temas que você listou, mas pode ser personalizado em uma grande quantidade de maneiras, o que o torna muito útil. Obrigado por compartilhar isso, Cory It8217s é uma ótima lista (e espero nada menos desse site fabuloso) I8217m em outra estrutura premium (Headway), o que é incrível (você pode projetar seu site literalmente desenhando suas várias caixas 8212 para cabeçalho, navegação , Widgets, etc. 8212 em uma grade), mas, apesar de ser mais fáceis com nossos técnicos não-nativos do que outros temas estruturais, ele definitivamente não é para os fracos de coração. Todos eles têm sua própria curva de aprendizado8230. Eu particularmente amo o que Michael Whitlark fez com seu tema gratuito. It8217s lindas para ver o que os artistas em ArtEmpowers. Me podem realizar quando implementam as lições Graças ao seu compartilhamento, o Cory It8217 é uma ótima lista (e espero nada menos desse site fabuloso) I8217m em outra estrutura premium (Headway), que é Incrível (você pode projetar seu site, literalmente, desenhando suas várias caixas 8212 para cabeçalho, navegação, widgets, etc. 8212 em uma grade), mas apesar de ser mais fáceis com nós não técnicos nativos do que outros temas de estrutura, it8217s ainda definitivamente não é para O desmaio do coração. Todos eles têm sua própria curva de aprendizado8230. Eu amo especialmente o que Michael Whitlark fez com seu tema 8220stock8221. It8217s lindas para ver o que os artistas em ArtEmpowers. Me podem realizar quando implementam as lições. Postagem fantástica, Cory. Quanta informação você é generosa com o seu conhecimento, como sempre. Excelente informação, Cory. Eu gosto do tema Weaver por causa da capacidade de personalizar. Eu tenho um site de treinamento de negócios e um site de arte que usam esse tema, mas eles parecem completamente diferentes. No meu site de arte, criei uma página estática e a maioria das páginas atua como um site regular, mas ainda tenho a página do blog atuando como um blog. Além disso, I8217ve usou plugins de galeria para destacar minha arte. Adoro ouvir o que você pensa ou sugestões 8211 Meu site de arte é: Wendy-Malowany wendymalowany Obrigado por comentar Seu site parece muito bom Minha única pergunta é esta: ele converte Você está obtendo vendas fora disso Se sim, ótimo Se não, então O que você precisa para corrigir o CoryHuff, eu posso responder isso ainda, já que eu criei o site no início deste ano e acabei de obter o conjunto de processamento de pagamento, mas tenho que integrar os botões de compra, etc. It8217s ainda é um trabalho 8220 em progresso8221. Além disso, atualmente estou trabalhando em obras de arte que precisam ser completadas para um prazo de 30 de maio, de modo que 8217s estão tomando prioridade agora.

Comments

Popular Posts